Parabéns FILHA!!!

A minha filha já tem 1 ano! Repito: já passou 1 ano... não sei se estou feliz ou triste por passar tão rápido... quer dizer, feliz estou com toda a certeza porque tenho a filha mais linda do mundo! Linda, carinhosa, alegre, divertida, simpática, amorosa, saudável, comilona!!! Triste só porque passa demasiado rápido... parece que já nem me lembro de ela ser assim pequenina... quando der conta já me está a perguntar se pode sair à noite... medooooooooo
Apesar das noites mal dormidas (quase todas até agora...) o balanço é totalmente positivo. É verdade que a vida muda - e muda mesmo - mas não necessariamente para pior. Mudam as prioridades, os objectivos, as necessidades. Cresce o espaço no coração, a capacidade de amar e a resistência ao cansaço ;) É uma experiência de vida que não se explica. Sente-se. Quem já é mãe/pai sabe do que falo. Quem não é, tem - deve - experimentar!!!

Nota: Não estou a conseguir colocar fotos (deve ser um problema temporário - espero!) mas tenho muitas e todas giras!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos