Mamãs&Companhia

Bem os comentários mais recentes chamam a minha atenção para o facto de ultimamente serem só bebés os protagonistas aqui do blogue! Bem não é um comentário negativo, muito menos indicativo de 'novidades' neste campo... significa apenas que todas as minhas amigas estão numa fase muito importante das suas vidas, em que ter filhos é a prioridade! Confesso que o meu instinto maternal está completamente activo!!! E tenho a dizer também que tenho um coração enorme, com amor que dá e sobra para todos os bebés da minha vida!!!! Parabéns a todas as mamãs que conheço! São um excelente exemplo de como a vida continua depois dos filhos! Espero em breve juntar-me ao vosso 'núcleo'!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes