Lágrimas

Dizem que chorar faz bem... e eu acredito piamente nisso! Acho que reconforta, alivia e liberta. Mas no meu caso não... passo a explicar: as minhas lágrimas não prestam! Foi o que a minha oftalmologista me disse hoje depois de me espremer (sim, espremer!) os olhos e fazer um teste às minhas lágrimas. Pelos vistos as minhas não têm qualidade... e os efeitos não são simpáticos porque faz com que os meus olhos estejam ressequidos, cansados e sujos! Enfim... nada dramático... mas não deixa de ser o cúmulo! Vou ter de me habituar à ideia de viver a pôr gotas 3x ao dia... há coisas piores na vida!

Comentários

paula disse…
o melhor mesmo é chorar...a rir!
já calculava que as tuas lágrimas não tivessem qualidade...afinal não se pode ter tudo...um sorriso lindo e um choro de qualidade?!?

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos