A p... da loucura!!!

Meninas só para dizer que passei a última hora na Zilian, aquele espaço de sonho para qualquer senhora que se preze. Primeiro só a ver... 'ah que giros, mas são caros...' - isto só até ao momento de receber a informação que TUDO está a 50% de desconto! TUDO! TODOS OS MODELOS! Então a partir daí foi a loucura! Acho que não houve modelo que não me passasse pelos pés! A mim e à minha querida companheira de compras, Ana Marta, que teve mais sorte do que eu ao encontrar 2 modelos lindos! Já eu, depois de tanto esforço a calçar e descalçar sapatos... NADA... estou naqueles dias raros de lucidez, em que depois do:
- Estes são lindos... têm a minha cara!
surge a pergunta:
- ...mas preciso?...
ou:
- ...e uso com o quê?...
Resumindo: não comprei nada mas, como boa amiga que sou, incentivei a Marta a comprar dois pares que tanta falta lhe fazem... pobrezinha!

Comentários

Telma disse…
Afinal dá para comentar sem se ter conta de e-mail no gmail :) basta seleccionar a opção Nome!
Anazinha disse…
Tens razão! NERD!! Para variar gasto sempre dinheiro ctg...rrrrr! Mas a verdade é que venho sempre satisfeitaaaaa!! :-) Beijokas gds, adoro tua companhia!!
Anónimo disse…
ARGH q inveja!!!
vcs nunca me chamam
RUTH disse…
Nota: A Anonima era eu :)
Telma disse…
Mada deixa lá... pelo menos agora não estás deprimida por não teres uns sapatos novos...
Telma disse…
Só quero deixar uma palavra de solidariedade à Ana e salientar que as compras que fez foram óptimas! O que costumamos chamar um bom investimento!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?