Parabéns Francisca!

A minha primeira sobrinha faz hoje 7 anos!
Ter pouca diferença de idade das minhas irmãs ajudou a que fossemos mães quase em simultâneo, conseguindo criar uma extensão daquilo que mais valorizamos na vida: a família. Termos crescido juntas, a partilhar quarto, roupa, colégio interno, uma infância e adolescência inteira sempre juntas, o que potenciou a relação que temos hoje de irmãs de verdade.
Conseguirmos isso com os nossos filhos está a ser maravilhoso! Todos diferentes, cada um com o seu tempo, o seu espaço, as suas características únicas mas que em comum todos respiram família. Podem ainda não saber nada da vida mas sabem, com a maior das certezas do mundo, que nunca estarão sós e esse é o melhor presente que lhes podemos dar.
A Constança e a Carlota hoje ficam a dormir com a Francisca realizando 1 dos pedidos da aniversariante. O outro fica para amanhã: brincarem juntas na casa das primas. E com pedidos destes... é fácil fazer as nossas crianças felizes!
Parabéns minha Francisca por respirares família, por seres segura de ti e por nos contagiares com as tuas energias cheias de alegria!


Comentários

Sandra disse…
É exatamente assim... Muito obrigada maninha!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?