Aqui & Agora

Bem... o que vem a ser isto?! A pergunta que todos devem estar a fazer-se!!! Até porque sabem que de Hi5 e afins estou sempre fora!

Mas a verdade é que gosto de partilhar a minha vida com quem amo. E de uma maneira ou de outra acabo sempre por fazê-lo! Então pensei... pensei... e surgiu esta idea! E porque não um blogue??????????? Assim não tenho de escrever mil e-mails diferentes! Posso centrar aqui as alegrias, as tristezas, os sucessos e os fracassos... e o melhor de tudo: posso partilhar com quem considero especial para mim, para a minha vida e para os meus sonhos!

Conto com todas para partilharem comigo este espaço! Que quero que seja actual, de qualquer assunto e de todas!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?