É o que dá julgar sem saber...

Olhei para o cartaz deste filme e o interesse/curiosidade foram nulos. Nem fui ver o trailer por achar que não era mesmo o meu género. Depois, assim por coincidência, numa destas sessões especiais do natal/fim-de-ano, vi o 1.º filme. E não é que gostei? Aliás agora até fico super curiosa para ver o seguimento da história. É um género fantasioso mas com bons actores e com uma história bem interessante. 





Outro filme surpresa que adorei, e que tenho visto quase todas as noites a pedido da Constança, foi "Um monstro em Paris". É lindo!!!! É um monstro que de mau não tem nada, aliás é um artista cheio de música ;) Lindo mesmo!!!




Comentários

Unknown disse…
Este título é tão curioso e tão verdadeiro. Sem querer praticamos isto tantas vezes e em tantos aspetos na nossa vida!
Também descobri o filme do "Monstro em Paris" na Passagem de ano e amei! :)
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra disse…
Tens é que ir ver 'O Lobo de wallstreet' do scotty, baseado num caso veridico dum excêntrico que 'desviou' milhões. Ainda só vi o trailer, o Di Caprio não brinca em serviço!
Sandra disse…
Espera adorei... 'Um mostro em Paris' o outro não vi, parece a miúda do filme 'Jogos de fome'...
Sandra disse…
Bem, cúmulo da distração, nem vi o título do filme... claro que é 'jogos de fome'. O filme é muito estranho e olha que eu gosto de filmes estranhos, mas este é... estranho!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?