Desabafo

Gosto de falar de tudo e de nada... gosto simplesmente de falar! De ter com quem conversar, ser sincera, desbocada, sem preconceitos ou medo de falsas interpretações... também gosto de ouvir. De saber da vida dos meus amigos, dos sucessos e das tristezas.

Fazem-me falta mais jantares, mais noitadas à conversa e a chorar de tanto rir... mas confesso que também gosto do silêncio. De estar sozinha... ler... ouvir música... namorar!
Também amo jantar fora, cinema, teatro, espectáculos... mas onde e como encontrar o equilibrio?! Se saímos muito, não dá! São os € sempre a sair, são as noites mal dormidas, é o cansaço que nos abate... Se ficamos em casa... é porque não há programas... é a rotina a instalar-se... onde está o equilibrio?!

Comentários

RUTH disse…
Eu tb sinto falta de mais jantares... não por ficar na rotina porque são RARAS as noites em casa de papo para o ar, mas de estar com vcs, rir e chorar, falar bem desta e mal daquela, ser eu sem preconceitos ou barreiras, ou comportamentos tipo, sem medo do que os outros possam achar. Esta é uma das razões porque vos adoro. Porque posso sempre ser quem sou!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes