Rescaldo fim-de-semana

Bem este fim-de-semana deu para tudo!
Começou com a tarde de sexta-feira em casa da amiga Inês, com direito a dar pápa e banho à Francisca, ir lanchar com o Salvador e pôr a conversa em dia com a super-mãe!
Sábado estive 3 horas no Colombo, a fazer o que mais gosto: compras! Mas antes que me comecem a chamar consumista, esclareço que não foram para mim! Apenas acompanhei as comprinhas dos meus queridos cunhados! O Bruno é óptima companhia para compras de gajas: 1.º não chateia; 2.º não chateia e 3.º não chateia! E olhem que andar a reboque de mim e da Ana, a ver lojas de bebés e afins não é fácil...
O dia terminou da melhor maneira, com um jantarinho com os manos Sandra e Jonas, com direito a bife na chapa (especialidade da casa) e sessão de cinema! O filme brasuca, "O Magnata" que o Sandro promoveu deu para terminar a noite em beleza, depois de um debate aceso sobre religião e política à mistura e recordações saudosistas dos tempos de infância! Amei!
E para terminar em grande, ontem foi o casamento de um amigo de infância dos manos Vaz. E contra todas as expectativas, foi mega divertido! Fumei o meu 1.º charuto (experiência a repetir), dancei muito e ri até às lágrimas! Adoro os meus queridos cunhados.
Prometo fotos em breve! E espero que o vosso fim-de-semana tenha sido tão animado como o meu...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos