Última Eco

Pois que ontem lá fomos nós para a última eco para ver e ouvir a nossa Constança. Já cheguei com o entusiasmo beliscado porque não encontro o CD das outras ecos... o que se foi agravando com a espera de mais de 2h! Mas a ansiedade de saber que está tudo bem é tanta que a espera é sempre encarada como um sacrifício que vale a pena. O que não estava à espera foi saber que a minha querida filha está confortavelmente sentada, com as mãos em frente à cara, numa postura de quem não está disposta a ficar um sem número de dias de cabeça virada para baixo... e eu que queria (e QUERO) tanto ter um parto normal!!!! Mas pensei: ok. Nada de stress. Ainda faltam umas semanas e até lá ela vai dar a voltinha. Isto até a médica começar com as medições e dizer que a minha querida, e linda, filha está grande e gordinha (percentil 50/75) e com quase 2.200kg! O que significa que cada vez tem menos espaço para conseguir dar a volta e pôr-se a jeito para um parto normal... confesso que fiquei quase em choque... em 1.º porque acreditava mesmo, mesmo que ela já estava quase encaixadinha e, quem sabe, até pronta para nascer um pouco antes do previsto. E em 2.º porque gostava mesmo, mesmo de ter parto normal...

Comentários

Nicca disse…
fala disso não só com o médico mas também na tua aula de PP. pode ser que existam truques.

beijo, miúda

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos