# 38 Semanas

Mais uma semana. Mais uma consulta. E mais uma vez sem novidades. A minha Constança mostra ser uma bebé determinada e mantém-se confortavelmente sentada, com a cabeça bem cá em cima, sem mostrar qualquer interesse em mudar de posição. O que a mim, nesta altura, me parece muito bem! Já combinámos com o médico todos os detalhes, pelo que precisamente daqui a 1 semana a esta hora já estará cá fora!
Ah! Uma nota importante sobre a consulta de hoje: depois do médico 'observar' (com os dedos!) o meu colo do útero fez o seguinte comentário "ainda bem que vai ser cesariana..." - deixo que a vossa imaginação funcione sobre as caretas e sons que aqui a amiga fez...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes