o milagre da vida

Quinta-feira, dia 15 de Abril às 15h35 conheci uma nova forma de amor com o nascimento da minha Constança, cheia de folego e muita determinação, com 3.070kg e 47cm. Fico sem adjectivos para descrever o sentimento que me invadiu assim que a vi pela 1.ª vez. Ser mãe é de facto a maior alegria do mundo!!! Ainda para mais tenho a sorte de ter uma filha linda, linda! Nestes 2 dias já nos mostrou ser uma menina muito determinada mas também muito afectuosa. Estamos completamente encantados com esta nossa princesa.
Como ainda estou no hospital não consigo deixar uma foto mas amanhã prometo novidades!

Comentários

paula disse…
:)parabéns aos pais e à Constança. Estamos ansiosos para conhecer a nossa sobrinha emprestada. Bjs
paula disse…
:)parabéns aos pais e à Constança. Estamos ansiosos para conhecer a nossa sobrinha emprestada. Bjs
1gota disse…
Parabéns!:)

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?