Crise, crise, crise...

Continua em discussão a aprovação do Orçamento de Estado. Como se houvessem temas a discutir... querem dar um ar que a coisa está a ser muito bem pensada, ponderada, difícil de conseguir. Mas, e infelizmente, a discussão deve estar em torno dos tachos que se vão perder, das reduções aos ordenados e rendimentos extra que supostamente têm de desaparecer. O que eu sei é que vou ficar sem abono da Constança (que é uma miséria, mas sempre ajuda), vou passar a gastar ainda mais no supermercado, nas refeições e nos transportes. Isto tudo com um ordenado sempre igual (a ver vamos se tb não sofre reduções!)... continuamos de tanga mas parece-me que não falta muito para ficarmos nus...

Desculpem o desabafo mas hoje vinha ao meu lado, no metro, o deputado do PCP Bernardino Soares! Acho que me pegou qualquer coisa...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?