Obrigada mano!

Hoje estive a fazer uma 'limpeza' na minha caixa de correio electrónico e eis que encontrei um mail do meu querido mano no dia antes de ir para a maternidade que, mesmo passados mais de 6 meses, me deixou de lágrima no olho. Obrigada mano!

Olá mãezinha!!
Bem amanha vai ser um dia muito especial para ti e por isso quero aproveitar este momento para dizer que gosto muito de ti e também tenho mesmo muito orgulho em ser teu irmão!!
A tua opinião vai ser sempre importante para mim.
Vais ser uma óptima mãe, e a Constança vai ter muita sorte em ter uma mãe como tu, e só espero que goste de mim como tio! =D

Beijos grandes
Jonas

P.S.: Admito q também tive esta iniciativa para ver se a impressora estava boa, como não estava não deu para te mostrar em papel por isso mandei por mail!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?