Parabéns a mim!

Sexta foi dia de festa. Dia de férias. Dia de passeio. Amei passar o dia com o meu marido e a minha filha! O S. Pedro deu-me de presente um dia com raios de sol bem simpáticos, que nos deixou passear pela aldeia em miniatura no Sobreiro e almoçar na Ericeira! A Constança adorou a feijoada de marisco ;) Temos fotos muito giras que prometo partilhar em breve!
O dia continuou bem animado: fomos buscar o Simão ao colégio que me conseguiu arrancar uma lágrima de emoção com o abraço gigante com que me recebeu e com um postal especial de parabéns onde 'escreveu': Parabéns tia. Gosto muito de ti! Jantei com as manas e os pais e no sábado lanchei com as amigas lá em casa.
Que venham mais aniversários assim: em que tenho junto a mim todos os que amo (também contam todos os que ligaram e enviaram sms!)

Comentários

Sandra disse…
Parabéns Teminha... tu és mesmo um ser muito expecial, tenho muita sorte de te ter como irmã... adoro-te!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!