Consulta 1 Ano


Então ontem lá fomos, pela 1.ª vez só as 2* (o pai ficou muito triste mas não conseguiu chegar a tempo) à consulta de 1 ano da Constança. A Dra. Sofia ficou, mais uma vez, espantada com o crescimento da minha pequena que não está pequena: em 3 meses cresceu 4cm mas só aumentou 1kg, o que significa que está a estabilizar :) Tem mais 1 dente a romper, para se juntar aos 8 que já tem; Tem óptimo equilíbrio o que significa que não tarda e anda sozinha; Já pode deixar o leite em pó e os iogurtes de bebé para fazer uma alimentação de 'crescidos' - finalmente!!! E acho que não me esqueço de nada... o que em resumo bate com as expectativas: a Constança está linda, crescida e saudável!!! Graças a Deus :)

*Jurei a mim mesma que até a Constança ser crescida - tipo 5 anos - não vou sozinha à consulta! Podem dizer-me como se consegue por exemplo ir à casa de banho?! Ou ouvir e registar tudo o que a média diz ao mesmo tempo que se veste e tenta distrair a criança?! E pagar com ela ao colo + a minha mala + o saco com as tralhas + os casacos... ai! Nunca mais!!!

Comentários

Sandra disse…
Pois sorte a tua, a Francisca tem 2meses e já experienciei idas à pediátra sola más mi hirra o que em português significa ser pobre é lixado!
Sandra disse…
...é bem verdade que é imensa a logistica com crianças, não há nada a fazer... o mais importante é que a menina ta bem e isso vê-se... a Constancinha é linda e transpira saúde, graças a Deus!!!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos