Rescaldo do fim-de-semana da Festa

Em 1.º lugar, estou ko! Hoje nem sinto as pernas e a minha cabeça ameaça explodir a qualquer momento... foram 3 dias super intensos, a dormir muito pouco e a trabalhar muitíssimo! Mas já diz o ditado: "quem corre por gosto..." e foi com grande entusiasmo que vivi este fim-de-semana da festa! A noite de sábado com a Diana foi espectacular e o baile de ontem com o Miguel Agostinho foi fantástico! Acabei-me a dançar!!! Muito bom mesmo! O passeio TT foi um mega sucesso, o que me encheu de orgulho do meu Huguinho!
Fiquei fã do pessoal da Comissão, tudo gente nova cheia de empenho e alegria. Apesar dos stresses inevitáveis destas coisas, adorei a experiência :) Depois partilho umas quantas fotos.
Ah! Não posso deixar de agradecer aos meus queridos cunhados que nos deram um apoio essencial com a nossa pequena!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos