Parabéns Padrinho!

Já lá vão uns dias... mas o que conta é assinalar a data com uma mensagem não só de parabéns mas também de carinho para o meu querido padrinho! Fez 42 anos (só os cabelos brancos denunciam a idade, mas até há quem diga que dão um certo charme, por isso aproveita!!!) no dia 22 de Agosto. Vive em Castelo Branco e por isso a nossa convivência não é a que gostaríamos mas ao contrário do que podia ser esperado de um padrinho que mora longe, eu tenho a sorte de ser afilhada de uma pessoa que mesmo à distância consegue estar sempre por perto, isto porque se interessa, quer sabe de mim e da minha vida. E é por esta presença constante na minha vida que o adoro! Parabéns querido padrinho!



Este verão não fui disfrutar de uns dias na vossa residência, mas com este tempo de loucos e com sorte em Outubro ainda damos uns mergulhos na piscina :)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos