Mais parabéns!

O mês de Outubro é um dos  mais férteis em aniversários! E claro que me escaparam alguns destaques... mas como não são menos importantes cá ficam os parabéns oficiais aos aniversariantes em falta:
  • Dia 5: Primo João André; Amiga Prazeres e Amigo Miguel - falei com todos, uns com viva voz outros por mensagem porque todos vivem longe de mim... mas ainda assim não me esqueço!
  • Dia 7: Amiga Sónia Oliveira e Primito Diogo - também troquei mensagens, no caso do Diogo espero que os pais tenham entregue o meu beijinho repenicado :)
  • Dia 9: Prima Rita Dias - também trocámos mensagens e apesar de não vivermos assim tão longe, vemo-nos muito pouco... ainda assim vamos tendo notícias e falando pelo facebook ;)
  • Dia 17: Amiga Susaninha - já fomos muito próximas, aliás fizemos juntas uma das viagens das nossas vidas (Brasil 2005)! Apesar de vivermos no mesmo sítio também nos encontramos pouco, mas sabemos que estamos cá uma para a outra quando for preciso!
  • Dia 19: para além da afilhada Francisca e do amigo Zé, a Prima Joana Rita! Tive a sorte de a encontrar logo pela manhã no metro e deve ter sido por isso que depois me "passou"... mas muitos parabéns a todos!!!
E até ao final do mês ainda temos mais 2: prima Daniela e sobrinho MATIAS!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?