Parabéns Maria Francisca!


A fofa da minha afilhada faz hoje 3 anos! Como podem ver já está com este ar de menina crescida de derreter corações :) e olhando assim nem se percebe porque a chamam de "peste"! Mas é verdade... é bem reguila, cheia de energia e muita vontade própria, o que por outras palavras se chama teimosa! Mas até percebo já que dizem que os afilhados vão sempre buscar atributos de personalidade às madrinhas e assim sendo lembro-me de algumas coisas bem interessantes:
  •  Ana Marta: a teimosia veio toda desta madrinha :) mas também a energia!
  •  Isabel: determinação e o ser destemida
  •  Madalena: carinhosa e doce
  •  De mim: bem-disposta e sensível ;)
O resultado final enche-nos de orgulho! Estou ansiosa pela hora de almoço para ver a reacção da Francisca quando receber o presente das madrinhas: uma bicicleta!!!! Vai ser a loucura :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos