# 15 semanas

Completo hoje as 15 semanas de gravidez! Tenho consulta para mostrar a eco dos 3 meses e análises e já sei que vai começar a época do terror à balança... agora todos os meses vou ouvir o mesmo: "Telma tem de ter mais cuidado... digo isto por si, porque depois a recuperação custa mais..." e lá fico eu com lágrimas nos olhos a achar uma injustiça porque não sinto que seja uma grávida alarve, daquelas que come mil bolos, inventa desejos e está sempre a mastigar! Mas enfim... já me estou a preparar para depois o choque não ser tão grande. Porque a verdade é que já não me enfio na minha roupa "normal" e a barriga está de facto bastante saliente...
Mas tirando esta história do peso, finalmente começo a sentir-me totalmente recuperada da minha infindável constipação e a dor muscular começa também a diminuir de dia para dia (é isso ou já me habituei a viver com uma pontada, sobretudo quando pego na Constança ao colo...) e com isso começa a voltar a energia e a felicidade com este meu estado de graça :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes