Eco 1.º Trimestre

Finalmente chegou a data da 1.ª Eco à séria! Estava ansiosa sobretudo para saber se está tudo bem com o meu bebé porque como estou tão constipada, tão podre, tão em baixo... estava com medo que tivesse algum impacto no meu feijão. Felizmente está tudo óptimo! Completamente nas tintas para a minha tosse e para o meu ranho ;) Parâmetros todos dentro do normal, tem um aspecto tão fofo que até dói e claro que se confirma que os instintos maternais não falham (pelo menos os meus :) a caminho a nova melhor amiga da pequena Constança Maria - a Carlota Maria!!! Acertámos também o tempo de gravidez e, agora sim, posso dizer, com certeza, que estou com 12 semanas e 1 dia, o que significa que a data prevista para o parto é 20 de Agosto (40 semanas). A minha pequena portou-se tão bem que até nos pediram para colocar o vídeo da eco no site do Hospital como exemplo de medição de parâmetros perfeita! Esta minha filha ainda não nasceu e já é uma estrela :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes