# 29 semanas

Esta semana entro de férias e ainda bem! Estou mesmo a precisar!!! Estou já naquela fase em que tudo me cansa, em que durmo cada vez pior, com um tamanho que inspira respeito e com uma falta de paciência para tudo que até a mim me incomoda... não dormir bem e mais 10kg em cima faz destas coisas! E quando me dizem, na tentativa de ser simpático, que já falta pouco, a minha vontade é de gritar! Falta pouco?! Eu sei que falta, mas a questão é mesmo essa! Ainda falta e é só o pior... porque tenho perfeita noção que daqui para a frente tudo piora, cada dia vai custar ainda mais. O único motivo pelo qual ainda não estou completamente em desespero é pensar que daqui a 2 dias fico de férias e que vou poder descansar e ganhar energias :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos