# 31 semanas

Na última semana estive bem mas senti algumas contracções e percebi claramente que a Carlota deu para aqui umas voltas que me deixaram com alguns incómodos... mas como estava de férias tentei não dar muita importância, até porque já tinha consulta marcada para ontem. E lá fui ao médico, com as queixas do costume mais as recentes mas à espera de ouvir o de sempre: é normal... tem de ter paciência... já falta pouco... etc. O que não estava à espera foi de ver que esta minha pequena se está a revelar uma apressada e está neste momento de cabeça para baixo, prontinha a sair a qualquer momento! Resultado: repouso! Nada de esforços (o que inclui não pegar na minha filha ao colo...) e muito descanso. E ainda assim as probabilidades de um parto prematuro são grandes... Fiquei em choque! Não estava (não estou ainda) mentalizada para a ver assim em posição para um parto normal! Na minha cabeça ia ser tudo igual à Constança: posição pélvica, cesariana marcada, tudo planeado. Mas nada disso... é só mais uma prova que cada coisa na vida é única e que nada se repete. Agora é esperar que se aguente o máximo de tempo possível e que, com sorte, ainda dê uma cambalhota e deixe de se armar em apressada!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?