Novelas

Gosto de telenovelas. Parece que não fica bem dizê-lo porque dá logo a ideia de que a pessoa é oca e desinteressante. Estou-me nas tintas para esse estereótipo. Gosto de telenovelas, sobretudo das brasileiras, pelos actores, pelas histórias, pelos discursos cantados. Ajuda-me a distrair, a desligar a mente, a divertir-me. Sou fã da Avenida Brasil, apesar de estar numa fase que dá dó... e como estou sem paciência para esta fase que não ata nem desata, resolvi ir espreitar a nova novela de fim de tarde (uma viagem no tempo só possível graças à minha  mega box) Cheias de Charme e achei um piadão! Aquela personagem da cantora pimba é no mínimo hilariante (a cena dela pós depilação foi de ir às lágrimas!). Estou a gostar e o bom de ver em "modo gravação" é que quando não interessa puxa-se para a frente :) os últimos episódios da Avenida Brasil tenho visto em 5 min...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes