Nãooooooooooooo

Sábado à noite Lisboa esteve submersa numa noite de temporal que teve, com toda a certeza, epicentro em Casal de Cambra, com direito a trovoada com som de guerra... felizmente estava no quentinho do hotel, a muitos km de distância, mas nem assim consegui deixar de ser afetada... 1.º porque me deu assim uma espécie de 6.º sentido e liguei à minha irmã passados poucos minutos de ter caído um raio no nosso prédio e fiquei com o coração tão apertado quanto o dela só pela tensão e nervosismo que lhe senti na voz (precisamente na última noite de grávida... é preciso azar!) 2.º porque apesar de não ter sido tão afetada por não estar em casa, e por isso ter tudo desligado, a minha box e a TV morreram... pelos vistos é necessário estar mesmo desligado da ficha para evitar este tipo de descargas, coisa que nunca me passou pela cabeça fazer... enfim, é viver para a aprender. Agora o problema da box está resolvido (apesar de ter perdido todas as minhas gravações........) mas o da TV parece que vai ser bem mais complicado... como já não está na garantia a solução vai depender do diagnóstico... é esperar que seja apenas um fusível, coisa simples, rápida e barata.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes