Se ela soubesse...


Não é coisa que lhe faça falta mas até não me importava que comesse porque sei, tenho a certeza, que se provasse ia gostar. Irra que é mesmo teimosa!!! Esta é a característica da personalidade dela que mais me leva ao desespero... porque uma coisa é provar e não gostar. Aí tudo bem, sou totalmente compreensiva e não insisto. Outra, totalmente diferente e estúpida, na minha opinião, é decidir que não gosta assim só de olhar! Isto acontece com os gelados, com a fruta - toda à excepção da maçã e pêra - e até com os iogurtes! Quando tinha 1 ano comia tudo, adorava melão, gelatina, iogurtes e até caracóis!!! Só a banana é que fazia cara feia e pronto, eu deixei de dar. Mas depois veio o inverno e como todas estas coisas se comem com menos frequência, ela simplesmente esqueceu. Quando foi para voltar a comer a atitude é logo não gosto. E se pensam que é por falta de jeito na motivação, esqueçam! Vale tudo, todo o tipo de chantagens, jogos e afins, mas o resultado é sempre o mesmo: não gosto. E não abre a boca! Vou continuar a ser paciente e esperar que aos poucos vá percebendo que é só ela que perde...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes