Uma palavra especial


Sobre a minha filha mais nova tenho a dizer que é da noite para o dia, comparando com a filha mais velha. Sei que isto das comparações nem se deve fazer mas o que acontece é que quando se decide ter mais um filho, essa decisão normalmente vem com base na experiência do primeiro. É por isso que as comparações existem e vão existir sempre, porque com a 1.ª vamos aprendendo e conhecendo uma realidade e quando achamos que estamos preparados para reviver esta experiência... eis que tudo muda! É a magia das personalidades a operarem nas nossas vidas. Falo por experiência própria porque tenho filhas com feitios opostos: uma super arrumada, muito tranquila e com alguma timidez; a outra toda ela é a desarrumação, não pára um segundo e uma vendida de primeira, cheia de sorrisos para quem quer que cruze o seu caminho... apesar das diferenças, têm coisas em comum que adoro: são as miúdas mais carinhosas de sempre, super amorosas e... lindas! Não me posso esquecer de referir também: as duas são a cara do pai!
Mas encaro tudo isto como "sorte a nossa" que conseguimos ter duas experiências tão diferentes. O difícil mesmo é não fazer comparações...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?