Parabéns Matias!

É assim que uma pessoa vê como o tempo passa... o meu querido sobrinho Matias já tem 4 anos! Está oficialmente um crescido, cheio de pinta, energia e muita, mas muita conversa!!! Esta criança tem sido assim uma caixinha de surpresas, capaz de desarmar um adulto em três tempo e sempre de sorriso no rosto. Tem sido com muito orgulho que o temos visto crescer :)


A festa de aniversário foi um verdadeiro sucesso com um mega lanche totalmente "home made", com a super ajuda do mais recente investimento: uma bimby! O tema escolhido foi o do Jake e os Piratas por isso nada melhor do que um desenho da trupe para recordação das piratarias da tarde. As miúdas lá em casa adoraram!!!


O "problema" destas festas é que elevam a fasquia por isso agora é tentar superar mais este caso de sucesso! Aprendi 2 coisas que tenho de rever na minha vida:
1.º: estou sem dúvida a sobrevalorizar a minha bimby! (desde croquetes, pastéis de bacalhau, a cupcakes, brigadeiros, mousse de chocolate, até o próprio do bolo de aniversário!)
2.º: vale a pena investir no aluguer de um espaço... não há cá preocupação com problemas de espaço, muito menos de entretenimento dos miúdos, menos ainda em limpar o caos que sempre fica de qualquer festa

Comentários

Sandra disse…
Parabéns Matias! Adorámos a tua festa, foi muito divertido. Beijinhos também para os pais

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?