Parabéns maninha!

Foto: Meus queridos amigos, o vosso desejo foi concedido, ontem tive um dia muito feliz (Obrigada pelas mens.); Acordei com muitos mimos dos meus homens, visitámos o Cabo da Roca e almocei à beira mar rodeada de mto amor e carinho:) Tenho muita sorte! Só fica a faltar a colocação...

Comemorámos juntos, família e amigos, para grande alegria da mana Andreia que adora estas reuniões! A escolha do restaurante foi perfeita: Marginalissimo na Av. Marginal com uma vista perfeita e um espaço super simpático onde conseguimos estar em amena conversa, durante horas a fio :) A mana andava por ali, de sorriso aberto e com a felicidade estampada no rosto! E é assim que a desejo ver sempre: a enfrentar a vida de coração aberto, sempre pronta para ajudar os amigos e com uma aura de alegria contagiante! Adoro-te muito maninha e acredito que o amor que tanto dás a todos, te continuará a ser sempre retribuído!

Comentários

Sandra disse…
Parabéns maninha! Se há pessoa generosa que põe as pessoas acima de todas as coisas é esta pessoa... É um verdadeiro presente de Deus te la na minha vida. Amo te muito maninha.
Sandra disse…
O restaurante é ótimo, mas chegar com fome e com crianças... socorro! Marginal ao domingo fecha pa amantes do on foot, chegar tarde e ainda ter que fazer o almoço...

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes