Constança, a crescida

Enquanto a Carlota passou o dia de um lado para o outro, a Constança preferiu ficar em casa. Até aqui tudo normal. Mas o que me espanta são o tipo de interesses desta minha filha. Brincou, viu televisão mas o que queria mesmo era ajudar a mãe. Fiz-lhe a vontade mas a achar que o interesse seria de pouca duração mas engano meu!!! Passou as muitas almôndegas pela farinha e dobrou todas as meias que havia para dobrar. E isto sempre de sorriso no rosto, toda orgulhosa e cheia de vontade de fazer tarefas de crescida. Acho o máximo e fico feliz por me fazer companhia e por me ajudar com tanta vontade mas por outro lado... Também me preocupa este seu lado de menina crescida e responsável... Quero que seja criança o mais tempo possível!! Que aproveite a sua infância sem o peso de grandes obrigações ou preocupações... Que viva cada fase a seu tempo mas que acima de tudo, seja muito feliz!!!!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Tudo acontece por alguma razão