Valente susto

Ontem foi um final de dia muito agitado... primeiro pensei que era o dia de tirar os pontos da boca (do dente que arranquei na semana passada) e só quando cheguei ao consultório é que percebi que fiz confusão... vai ser hoje que me livro destes pontos pretos na boca... depois fui directa para o colégio da Carlota que está a preparar a festa de natal, toda protagonizada por funcionários e pelos pais! Eu e o Hugo faremos parte de uma peça de teatro, ele como o José e eu como uma estrela. Vai ser lindo de se ver, lá isso vai... só quando o ensaio acabou é que percebemos que ambos os telemóveis tinham tocado com alguma insistência, o que mostra logo que não é bom sinal... ligámos de volta ao Sandro e ficámos a saber que a mana Sandra estava no hospital por ter sofrido um acidente de carro! Fiquei branca, logo a tremer mas depois quando lhe ouvi a voz lá do outro lado do telefone percebi que felizmente foi só um valente susto... em plena 2.ª circular ouve um choque em cadeia e ela e a colega de trabalho, que ia a conduzir, ficaram literalmente no meio do choque... foram 4 valentes embates e por isso foi preciso ter a certeza que não ficaram sequelas nem na cabeça, nem na coluna. Graças a Deus as duas estão bem, apenas doridas e a precisar de descanso nos próximos dias. 
Esta é daquelas situações que no espaço de segundos nos coloca as prioridades muito bem definidas à nossa frente... a vida é sem dúvida uma roda vida que nunca pára e é por isso que às vezes estes sustos nos "ajudam" a relativizar os supostos problemas das nossas vidas e a dar valor a tudo o que temos, sobretudo, a todos os que amamos. Querida maninha, que recuperes rápido e que nunca te esqueças que estamos todos sempre aqui para ti. Sempre.


Comentários

Sandra disse…
AMO TE.. AMO VOS!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

18 anos

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!