Tão bom amigas!!!

A nossa troca foi um programa inesquecível, uma estreia para mim, como outras tantas que vocês trazem à minha vida. É a vossa energia, a vossa forma positiva de encarar qualquer problema, a atenção com que me ouvem e como conseguem elevar a minha vida que vos torna tão especiais. Foi mais um ano de reforço da nossa amizade, de muitos jantares à conversa, com puxões de orelhas, com desabafos, com tantas risadas! Muito obrigada amigas por fazerem parte da minha vida!!!! 


À minha amiga secreta uma palavra especial: quem tem amigas como tu tem tudo na vida! Inês o mundo seria um lugar muito melhor se existissem mais pessoas como tu. Conheço muito poucas com a tua generosidade, com a capacidade de colocar os outros sempre em primeiro lugar. Love you!!! Ah! Amei a coincidência de termos trocado presentes uma com a outra!



#Brunch Hotel Vila Itália

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Tudo acontece por alguma razão