Andreia & Nuno - 10 anos de casados

Casámos na mesma altura do ano, com 2 anos de diferença. Se no meu casamento irradiava tranquilidade e descontração, já no da mana tomei uns quantos calmantes e mesmo assim não consegui ler a oração dos fiéis sem conter a emoção. Passei a manhã atarantada, cheia de nervos! Foi o primeiro casamento lá de casa e por isso tudo era novo: os preparativos, a logística, os convidados... quase 300! Todos queríamos que tudo fosse perfeito e, pelo menos para nós lá de casa, foi. Correu tudo muito bem, com uma cerimónia emotiva graças ao meu embargo na voz, mas cheia de alegria e alguma risada com o engasgo do noivo na parte dos votos. Depois a chuva de arroz à saída da igreja, a viagem dos noivos de charrete até à quinta, o convívio entre família e amigos, o bailarico e até a surpresa que recebi por ter terminado o curso (não tinha feito bênção de finalista mas a mana não deixou a data passar em branco!). Lembro-me de passar o dia tipo barata tonta, sempre de um lado para o outro, ora a assistir a noiva, ora de volta dos convidados a saber se estava tudo bem. Acabei a noite estafada, sem me lembrar de comer grande coisa, com as pernas doridas, mas de coração cheio. Feliz pela mana, feliz pela entrada do Nuno - o melhor amigo do Hugo - na família. Feliz com a perspectiva de uma vida futura cheia de alegrias. Já lá vão 10 anos e o balanço não podia ser mais positivo. 



Muitos parabéns! Que venham mais décadas de muita felicidade!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?