Fim de semana Vaz

Fomos até Portalegre, ao Baptizado da Carminho - filha de um dos primos do Hugo, do lado da mãe. Os últimos encontros têm sido em festas, o último há 2 anos no casamento de outro primo. Família que vemos menos vezes, mas família de quem gostamos muito, por quem nos sentimos sempre muito acarinhados. Visitar a casa de uma das tias e dar de caras com a foto da mãe do Hugo no móvel da entrada deu-me assim um aperto na garganta... um nó que a maior parte do tempo está adormecido, mas que nestas alturas dá uns quantos puxões que fazem doer a alma... pelo que nunca vivemos, pelo que ficou por partilhar, pelo que faltou viver ao lado dos filhos que tanto amava, acima de tudo por não conhecer o neto e as netas, por quem teria um orgulho e amor infinitos. Deus assim quis e a minha fé faz-me acreditar que mesmo em "modo estrelinha" estará a ver-nos a todos e a emitir ondas positivas para que a vida nos continue a sorrir. E sorrisos não faltaram neste fim de semana em família! Ficam algumas fotos que ilustram bem o quanto nos divertimos.

Começaram por molhar os pés mas a vergonha passou rápido e não demorou muito para a criançada  em peso entrar de cuecas dentro da piscina! 

 O bolo de baptizado, para além de uma verdadeira obra de arte, foi o bolo mais delicioso que já provei!
Diz que é uma senhora de 75 anos que guarda "o segredo" tanto da massa de amêndoa como do creme de ovos e que aplica à cobertura a mesma técnica dos bordados = resultado perfeito!!!

Eu, a cunhada Ana e a prima Beta. 
A repetir a foto no mesmo cenário do último encontro na casa da Tia Gina - baptizado do Manel (irmão da Carminho).

Os bailarinos de serviço. As "pilhas" da Carlota pareciam intermináveis... 
sempre de um lado para o outro, mas sempre muito bem disposta.

Os primos VAZ, na manhã seguinte, na visita ao Castelo de Portalegre. 

Em resumo... um fim de semana em cheio! Que venham mais festas!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns comadre e amiga Inês

Porque é preciso haver quem faça

Os amigos são a família que escolhemos