Parabéns cunhado!

O Nuno faz 40 anos. É incrível como o "piscas" chega aos 40 com pinta de quem tem menos 10. Prova de que a idade é mesmo só um número e que o que conta é a forma como enfrentamos a vida e todas as suas adversidades. 
E estes últimos anos não foram propriamente fáceis para o Nuno. Porque a verdade é que quem tem uma doença é que sofre mas quem partilha a doença não sofre menos. Pode não ter as dores e as dificuldades físicas mas sente também na pele todo o processo, por vezes até de uma forma mais dura porque tem de ser sempre discreta, como que sentida para dentro para que a segurança e a perseverança não se perca. Fazer parte da rede de apoio, ser marido mas também companheiro é um desafio do caraças e não está ao alcance de todos. Conseguir fazê-lo com a simplicidade, solidez, tranquilidade e ao mesmo tempo amor e carinho com que o tem feito não é, com toda a certeza, para todos. Prova de que o amor para a vida toda é na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. Uma vida a 2 e a 4 entre portas mas que se duplica no dia-a-dia no trabalho de equipa que formamos no nosso "condomínio" e multiplica com a ajuda de toda a família, que orgulhosamente assume o lema "Um por todos e todos por um". 
Hoje o dia é teu por isso muitos parabéns! Obrigada pelo amigo/cunhado que és, pelo super tio que consegues ser mas acima de tudo, pelo pai brutal que tens sido para os meus sobrinhos e o marido-companheiro exemplar para a mana. Muitos parabéns e Muito Obrigada por fazeres a diferença nas nossas vidas!

Comentários

Sandra disse…
Parabéns cunhado amigo!
Subscrevo inteiramente...
Um nome que faz tanto sentido, Guerreiro. Um autêntico guerreiro sem preguiça para trabalhar. As dificuldades da vida, levam logo um murro pela frente que ou desaparecem ou se voltam, cantam fininho.
Muito obrigada por tanto que tens feito por todos. Muito obrigada principalmente por provares que o amor é maior!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Tudo acontece por alguma razão