O melhor presente de sempre

Nunca uma surpresa me marcou tanto! Fomos sem saber onde, nem fazer o quê, mas nem pestanejámos quando o mistério se revelou. Fica para sempre impresso aquilo que nos vai na alma: o hexágono - composto por 6 lados, com 6 ângulos que se conjugam em perfeita harmonia e simetria, símbolo do equilíbrio. Dentro cabem 6 triângulos, cada um com a sua individualidade, mas também 1 quadrado que tem o duplo sentido da nossa ligação entre manos, mas também simboliza os 4 elementos das famílias que construímos. Pura coincidência, o hexágono é também associado ao favo das abelhas - qual Clã Peres, composto por abelhas trabalhadoras, que graças ao mel que produzem mantêm unida uma família feliz, acima de tudo unida - Um por Todos e Todos por Um!

Muito obrigada mano por esta surpresa-desafio de que nunca vou esquecer, mas que acima de tudo me vou sempre orgulhar. E obrigada mana por teres partilhado comigo o teu presente de aniversário - o mais marcante de sempre ;)



Nota: a mana Andreia não fez tatuagem (não é dada a estas modernices) mas nem precisa, qual abelha mestra nas nossas vidas! Tem "tatuagens" bem fundas que não precisam de se ver para sabermos que estão lá. Mesmo assim, não quis deixar o dia em branco... chorámos a rir com a "simulação" feita pela mana "interina" que está sempre presente em momentos como este ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos