Parabéns Fidi!

A mais nova da família já tem 3 anos. É desta que deixamos de ter bebés na família... somos confrontados a cada aniversário com a velocidade a que o tempo tem passado... de repente a nossa Fidi já está quase a entrar no Jardim de Infância, a ter rotinas de menina crescida, cada vez mais enturmada com a mana e primas que assim a brincar já estão quase da minha altura! Não sou muito alta, é certo mas dá-me um aperto quando as abraço e constato que estamos quase ela por ela, que de repente a Constança já leva os meus ténis para a escola e que a Carlota já partilha com a mana o casaco que quer vestir... é um aperto sentido, de quem as vê crescer rápido demais mas por outro também um aperto de orgulho pela forma como estas miúdas têm crescido e se têm tornado em meninas cheias de qualidades. Um amor crescente que se multiplica ano após ano, com tantos bons momentos que vão ficando na nossa história. Aqui fica o vídeo possível, com grandes falhas que me fizeram questão de sublinhar vezes infinitas... como a ausência de fotografias com a tia e madrinha TÃO especial Andreia ou os tios Hugo e Nuno... por outro lado, com esta selecção de fotos feita tenho mais de metade para o  vídeo do mano!!! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?