Muitos parabéns maninho!

Todos os anos são especiais mas há anos que são mais do que outros porque encerram acontecimentos que marcam. Este ano vai ser um desses na vida do mano, com o fecho de um ciclo e o começo de outro, sempre com o mais importante na base de tudo: ser fiel aos seus princípios, querer fazer mais e melhor num amor e dedicação à profissão que o escolheu. Tenho um enorme orgulho do percurso até aqui mas totalmente segura de que o melhor ainda está por vir, conhecedora de todas as capacidades, de todas as potencialidades, de toda a força de trabalho e de entrega de quem faz o que gosta, de quem só faz porque acredita. A vida nem sempre dá espaço para parar, repensar e recomeçar mas se há coisa que esta pandemia trouxe foi espaço e tempo... foi precisa a coragem para sair da zona de conforto e dar o salto para o nível seguinte, reforçar competências técnicas e certificar tudo o que já está certo e sabido, na carreira do desporto e da educação. Estou, como sempre e desde sempre, contigo para te ajudar a manter o foco no que te faz feliz. Que venham daí os 33!

Comentários

João Peres disse…
Agradeço te por me dares sempre este meu presente favorito, mas mais ainda por seres uma irmã de sonho!
"Um por todos e todos por um!"

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

De sorriso forçado a sorriso feliz (e agora de dentes serrados...)