Desafio do Elogio @Miss Luisa

O Estudo em Casa passou a fazer parte das rotinas da grande maioria das famílias, pelo menos de todas as que conheço que, tal como eu, têm filhos a frequentar o 1.º ciclo. E tal como em tempo de aulas "normais" há bons e maus professores, disciplinas e conteúdos mais interessantes do que outros. Já surgiram várias polémicas e vídeos 'virais' com críticas e/ou elogios de quem vê de fora, de quem gosta de dar opinião - nem sempre fundamentada ou justa... também nenhuma novidade! A grande diferença é a escala de partilha que as redes sociais permitem. As aulas de inglês de 3.º e 4.º anos têm estado em destaque esta semana pela originalidade das professoras, em especial a Miss Luísa que é precisamente a professora de Inglês da Constança! Foi com enorme orgulho e alegria que a sua turma, alunos e pais, receberam a grande novidade sobre a participação da professora nas sessões semanais do Estudo em Casa. 

Ainda antes disto, já tinha tido a oportunidade de enviar o elogio à professora porque as aulas dela são mesmo assim! Ou ainda mais. Não resisto em partilhá-lo também aqui, para que fique para a posteridade! Parabéns pela forma diferente, motivadora e inspiradora com que aborda a disciplina! O inglês é cada vez mais importante na formação base dos alunos, totalmente essencial para a vida profissional qualquer que seja a vertente. Sinto-me uma verdadeira privilegiada por tê-la como professora da Constança pelo interesse e envolvimento que conseguiu despertar pela língua inglesa. Os vídeos que agora integram as fichas de trabalho são apenas mais um ponto a acrescentar no excelente trabalho desenvolvido com a turma! Espero que o sentimento seja reciproco e que possa continuar na nossa escola por muitos e bons anos, sorte a de todos os alunos que cruzem o seu caminho.

Congratulations and very well done!

P.S. A receita das panquecas é maravilhosa, disponível aqui! A Constança testou sozinha, trabalhando de uma só vez várias áreas tal como se espera deste processo de flexibilidade.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?