Desafio do Elogio @Miss Luisa

O Estudo em Casa passou a fazer parte das rotinas da grande maioria das famílias, pelo menos de todas as que conheço que, tal como eu, têm filhos a frequentar o 1.º ciclo. E tal como em tempo de aulas "normais" há bons e maus professores, disciplinas e conteúdos mais interessantes do que outros. Já surgiram várias polémicas e vídeos 'virais' com críticas e/ou elogios de quem vê de fora, de quem gosta de dar opinião - nem sempre fundamentada ou justa... também nenhuma novidade! A grande diferença é a escala de partilha que as redes sociais permitem. As aulas de inglês de 3.º e 4.º anos têm estado em destaque esta semana pela originalidade das professoras, em especial a Miss Luísa que é precisamente a professora de Inglês da Constança! Foi com enorme orgulho e alegria que a sua turma, alunos e pais, receberam a grande novidade sobre a participação da professora nas sessões semanais do Estudo em Casa. 

Ainda antes disto, já tinha tido a oportunidade de enviar o elogio à professora porque as aulas dela são mesmo assim! Ou ainda mais. Não resisto em partilhá-lo também aqui, para que fique para a posteridade! Parabéns pela forma diferente, motivadora e inspiradora com que aborda a disciplina! O inglês é cada vez mais importante na formação base dos alunos, totalmente essencial para a vida profissional qualquer que seja a vertente. Sinto-me uma verdadeira privilegiada por tê-la como professora da Constança pelo interesse e envolvimento que conseguiu despertar pela língua inglesa. Os vídeos que agora integram as fichas de trabalho são apenas mais um ponto a acrescentar no excelente trabalho desenvolvido com a turma! Espero que o sentimento seja reciproco e que possa continuar na nossa escola por muitos e bons anos, sorte a de todos os alunos que cruzem o seu caminho.

Congratulations and very well done!

P.S. A receita das panquecas é maravilhosa, disponível aqui! A Constança testou sozinha, trabalhando de uma só vez várias áreas tal como se espera deste processo de flexibilidade.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns Totinhas!

Mãe, nasceu para se sentir culpada

Constança 13 anos