Parabéns meu Pedro!

Todas as crianças são especiais, cada uma à sua maneira. Com o Pedro senti um clique de afinidade no dia em que nasceu, desde o 1.º momento em que o peguei no meu colo bem apertado, num dia quente de junho em pleno Euro 2016. Lembro-me da felicidade deste 1.º colo, do ar sereno e fofo, da alegria plena da minha tão querida amiga e amigo que tanto desejaram este filho. Um desafio que sabiam ser o maior das suas vidas e que nos últimos 4 anos têm comprovado ser o mais difícil de todos mas, em igual peso e medida, o mais compensador de todos. Um desafio que enfrentam cheios de inseguranças e de medos mas convictos de que não estão sozinhos, certos de que o caminho se faz caminhando e que a cada novo ano chegam novas descobertas, novas conquistas, novas superações, novas aventuras e também novos sonhos. Estamos juntos neste caminho! Muitos parabéns ao meu Fefe mas sobretudo muitos parabéns à mãe Marta e ao pai Vasco que estão a fazer um trabalho do caraças. Sou vossa fã 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes