Só para esclarecer

Este continua a ser um blogue, e não um repositório de vídeos! Apesar de não parecer, olhando para as publicações do último ano... 

Continuo a adorar escrever, não sinto que tenha agora menos tempo para mim/ para o que gosto de fazer do que tinha antes, mas a verdade é que a gestão do tempo foi mudando. O teletrabalho trouxe uma qualidade de vida gigante à minha vida - sobretudo à vida das minhas filhas - mas nem tudo são maravilhas e o estar muitas horas à frente do computador, com a sensação de estar "sempre ligada" também me fez perder a energia para ligar o meu computador pessoal e dedicar-me a manter este meu registo atualizado. E depois o tempo foi passando e como sempre mantive uma certa ordem cronológica nas partilhas, quando me sentava já tinha acontecido tantas coisas que me sentia meio perdida por onde (re) começar. E qual bola de neve... acabei por ir publicar a única coisa a que me obriguei a manter: os vídeos dos aniversários e do Natal. Tornou-se praticamente obrigatório, tal a expetativa e pressão! E só de pensar em "falhar" 1 ano depois de 15 deixa-me sem opção! E tem sido um privilégio sentir-me uma espécie de guardiã de memórias e poder partilhá-las sempre em 1.ª mão em família, com o aniversariante ou o núcleo a quem se dirige, numa sala em silêncio, à meia-luz, com gargalhadas mas também com lágrimas partilhadas. Uma emoção que não dispenso e que não consigo deixar de entregar aos que amo. 

Resumindo, vou organizar-me para voltar a escrever mais e conseguir manter aqui um espaço de partilha mas acima de tudo de registo que me (nos) acompanha há tantos anos. 

Que assim seja!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

18 anos

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!