Ideias

Uma amiga enviou-me um link do qual estou fã! É um site onde podem escrever as frases/palavras que quiserem e que, de forma automática, constrói um quadro/postal com o conjunto. Com paciência e algum tempo, podem fazer vários ajustes e encontrar a combinação ideal! Esta é uma ideia gira para quadros/molduras para casa ou usar como postal ou ainda introduzir em apresentações e tudo o que a vossa imaginação e criatividade permitirem!

Deixo o link e um exemplo com um verso que amo:


Eu poderia suportar, embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os meus amores,
mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!
A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.
Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida!
Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro,
embora não o declare e não os procure sempre!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes