Amigos Secretos

Tenho tanto coisa que gostava de contar que já comecei este post umas quantas vezes. Escrevo. Apago. Continuo não satisfeita mas não quero adiar mais por isso cá vai...

Fomos à aldeia este fim-de-semana com o objectivo principal de fazer o sorteio dos amigos secretos para o Natal. Parece cedo mas o tempo passa a correr e havia que aproveitar o fim-de-semana prolongado! A família almoçou toda junta e no final, tipo sobremesa, surge uma bolsa com o nome de cada um em papelinhos pequeninos. É um dos momentos mais aguardamos do ano e só superado pela troca dos presentes, completamente histérica, e consequente revelação do amigo secreto! A tradição foi instalada e tem sido um verdadeiro sucesso :) Recomenda-se vivamente!!!

Outro motivo da ida à aldeia foi a festa anual, em honra do Santo padroeiro S. Simão. Houve baile, rifas, missa com mini procissão (o tempo não permitiu o habitual circuito), churrasco e... faltou o magusto por culpa também da chuva.
O tempo não ajudou nada e permitiu pouco passeio. Ainda assim soube lindamente! Espero que a Constança cresça a conhecer as suas raízes.

Nota: fui abordada por uma senhora lá da aldeia que me felicitou pelo meu blogue! Uau... que bela surpresa...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos