Fim de semana lotado!

Tenho pena de não ter ainda as fotos... mas em breve actualizo o comentário...
  • Piscina - a Constança foi convidada pelo amiguinho Duarte e participou na aula! Gostou mas não adorou... ainda é cedo, mas é sem dúvida uma actividade a considerar para o próximo ano


  • Jantar com as manas para ver a grávida! Continua cheia de coisas menos simpáticas mas como já está em contagem decrescente... é rezar para não piorar! Apesar de tudo, está uma grávida linda!!!
  • Circo - foi a 1.ª ida não só da Constança mas também do Duarte e do Filipe. Todos gostaram muito, sobretudo o Simão - o único repetente nesta matéria e o espectador mais entusiasmado! Já os pais estiveram tipo zombies... sessão das 9h da manhã num domingo é de cortar os pulsos! Para a Andreia e Nuno foi ainda mais doloroso porque o Simão quis tirar foto em cima do camelo! 10€ foto quase tipo passe! Pais sofrem...
  • Almoço - estivemos com os primos Madalena, Zé e Alexis. Vemo-nos poucas vezes mas são sempre bons momentos!
  • Troca de prendas Vaz - ainda faltam 2 semanas mas para nós o Natal foi ontem! E pela 1.ª vez os amigos eram quase todos secretos! Falo por mim que não fazia mesmo ideia de que a Olívia era a minha amiga. Adorei o casaco, obrigada! O tio Bruno decidiu dar já os presentes dos miúdos e aí foi a locura total! A Constança adorou a mesa de actividades e o Matias o cavalo que balança e dá música :)
  • Jantar - ontem conhecemos a namorada do Jonas! Confesso que estava ansiosa e até nervosa (claro que nada comparável aos nervos da mana Andreia!!!) mas superou as expectativas! A Catarina é gira e muito simpática! Mano, por mim: namoro aprovado!
Foi sem dúvida um fim de semana lotado mas muito bem aproveitado (até rima!!!)
Prometo fotos em breve :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!