14 meses!


Não tá linda?! Sei que me começo a repetir... mas tenho de dizer a verdade: a Constança está cada dia mais linda! Mais meiga, mais simpática. Mas menos comilona - é verdade! Come o suficiente para manter estes refegos apetitosos, mas anda bem mais selectiva: umas quantas colheres de sopa e não começa a dizer: nã! Umas trincas na fruta e as mãos começam a ficar em frente à boca... bem, por enquanto tem reservas suficientes por isso não é preocupante ;) Estou é desejosa de a ver a andar sozinha sem medos! Já dá uns quantos passos mas ainda pouco segura... está sempre à espera da nossa mão para se pôr a correr! É uma fase cansativa mas compensada pela conversa que já faz! Não se percebe nada, claro. Mas fala e fala, e canta e ri e chama... uma graça!
E a cada mês que passa, mais percebo que a maternidade não é um botão que se liga no momento em que o teste de gravidez dá positivo. É mais um 'aparelho' que precisa de ser ligado à ficha, 1.º para aquecer a resistência e depois para o manter a funcionar. A cada dia fico mais encantada com a minha filha, com esta graça de ser mãe.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!