Parabéns atrasados

As férias foram óptimas mas como sempre souberam a pouco. A muito pouco... a boa notícia no regresso ao emprego é que esta semana já começo o horário de verão! Até Setembro, alguns fins-de-semana vão começar às 14h30 de 6.ª :)
Mas voltando ao objectivo central deste post... quero felicitar, publicamente, todos os que fizeram anos na semana passada. A lista é extensa...
  • 2 Junho - Maria Leonor Pica: a grande amiga da minha Constança fez 1 ano! Teve direito a uma mega festa com muita animação para a criançada :) Espero que estas pequenas sigam o exemplo das mães e se mantenham sempre amigas
  • 5 Junho - Bruno Patrocínio: as eleições baralharam-me o sistema e dei os parabéns com uns dias de atraso... fica aqui um pedido de desculpas público!!!!
  • 13 Junho - Silvestre Tomé: o nosso primito de Ponte de Sôr já fez 2 anos!!! Está um crescido e cada vez mais giro! Este fim-de-semana vamos estar todos no seu Baptizado e vou poder explicar que até me lembrei e mandei sms mas passados 2 dias recebi relatório a dizer que não foi entregue...
  • 15 Junho - Fernando José e Caty Torres: no mesmo dia do meu Huguinho por isso nunca me esqueço! Trocámos sms e eles sabem que mesmo que não estejamos juntos muitas vezes, são nossos amigos de verdade. Daqueles mesmo, mesmo a sério. Gosto muito de vocês!
  • 17 Junho - Marta Estrela e Ana Lúcia: a minha querida amiga da Madeira e a minha amiga do emprego. Amizades diferentes mas ambas bem fortes. Martinha, sabes que mesmo longe estás sempre, mas sempre, no nosso coração. Adoro-te!
  • 18 Junho - Raquel Soares e João Maria: a Raquel teve o seu último aniversário de solteira! Daqui a uns meses vou vê-la subir ao altar e claro, já sei, vou chorar! Apesar de nos vermos pouco, sabes que gosto muito de ti :) O João Maria fez 4 anos e teve uma festa bem animada no parque da Serafina! Passou mais de um ano que não nos víamos, mas são amigos que estão também sempre connosco.
  • 20 Junho - Isabel Agostinho e Matilde Comba: a querida prima Isabel está de licença de maternidade e sei que terá um novo ano cheio de coisas boas! Pelo menos é isso que lhe desejo :) A Matilde é das miúdas mais giras que conheço! Tem uns olhos lindos e um sorriso delicioso!
Ufs... e para já acho que estão todos! O mês de Junho é dos mais preenchidos... muitos Parabéns!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes