Contagem decrescente...

Esta semana vai ser mais pequena e na próxima vou estar de férias! Que vontade!!!! Só não peço que o tempo passe rápido porque é já este fim-de-semana o Baptizado da minha sobrinha mais linda e eu ainda tenho um monte de tarefas a cumprir... só entro de férias à séria depois disso :) mas olhando para esta cara linda até dá gosto!!!!

Olhem bem para estes olhos!
A Francisca Maria está a cada dia mais fofa, mais crescida, mais simpática! Quer dizer... simpática só mesmo para quem conhece, o que me parece muito bem. Nada de confianças assim logo à partida ;)

Comentários

Ainda não tinha visto a tua sobrinha!!!!
que bonita que é!!

:)

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

De sorriso forçado a sorriso feliz (e agora de dentes serrados...)