O melhor e o pior. Tudo no mesmo dia...

Já lá vai quase 1 mês que começámos com a saga do deixar as fraldas. As primeiras semanas foram mesmo difíceis, muito chatas, uma verdadeira seca para todos... mas sempre que penso que agora é que é, que finalmente pede sempre, que já tem mesmo noção de quando quer fazer, eis que consegue o melhor e o pior tudo no mesmo dia. Passo a detalhar: levei a Constança comigo a Lisboa de carro e em plena CRIL diz-me que tem chichi. Deu-me um nó na barriga, respirei fundo e pensei para comigo: pronto, lá se foi a cadeirinha... mas ainda assim expliquei: Constança agora não podemos mesmo parar mas tenta pensar noutra coisa e aguenta!!! E passaram-se mais de 15 minutos até conseguir estacionar e chegar à casa de banho. E para meu enorme espanto, e grande orgulho, ela aguentou!!! Enchi-a de elogios, fiquei mega orgulhosa e pensei: finalmente conseguimos! Mas eis que no mesmo dia à tarde, entre brincadeiras no terraço lá aconteceu um percalço... 1.º chichi. Passada nem meia hora... cócó! Fiquei furiosa mas pronto... estava a brincar, distraída com mais meninos... enfim. O pior foi mesmo à noite, depois de já ter tomado banho 2 vezes, de ter ouvido a mesma conversa mil vezes: Constança tens de pedir! Não te podes distrair. E mais blá, blá, blá... eis que fez chichi sentada no sofá!!! Tive vontade de lhe bater!!! Como é possível?! Parecemos os caranguejos, 1 passo para a frente para dar logo 2 para trás...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos