Mesmo à tuga...

As aulas do mestrado já terminaram em Março e era suposto a partir daí começar o Relatório Profissional para entregar agora em Setembro. Digo era suposto porque claro está que praticamente ninguém o fez... resultado, estamos a dias da data limite para entrega e anda tudo em stress, incluindo eu que, como boa portuguesa que sou, fui arrastando a coisa para agora andar com palpitações nervosas... parece que trabalhar sob pressão dá gozo à maioria mas comigo não costuma resultar. Começo a ficar com dúvidas, a querer refazer o pouco que já fiz, com insegurança sobre o tema... enfim... alguma coisa vai ter de sair e depois... seja o que Deus quiser. Ou melhor, o que os avaliadores quiserem. Confesso que a minha ambição também não é grande. Neste momento só quero terminar este capítulo e passar. Nem que seja com um simples 10.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes